sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Madge *-*




Sim, eu só tenho esses até agora e daí? u.u Eu vou comprar mais ta? Quando eu tiver dinheiro car/
Eu ja gostava sabe? Mas não era fã, eu preferia falar que apenas gostava do que morrer porque escutei Like A Prayer uma vez e ser chamada de poser, porque não tem coisa pior do que ser poser gente, pelo amor. Aí, em um belo dia, minha amiguinha Luuh deu alok e começou a só escutar Madonna e só falava de Madonna e só queria saber da Madonna, eu super 'qisson?' né, mas enfim, eu tinha 2 dvds e um cd já, mas não era fãã não rs, até que Luuh limda mandou eu ver a Sticky&Sweet, não sei se agradeço ou se bato nessa menina HAHAHA melhor show que eu já vi na vida e ÇASLKDAÇSLKDA~ÇSKDASD Surtei demais com a taty (que viciou também). Eu não sou tiete como a Luuh, mas eu acho que poser eu também não sou, se eu fosse poser eu não teria comprado 3 cds em um único mês, não teria desistido de um presente um pouco maior pelo cd e dvd Celebration. Eu posso não saber tudo da vida dela, posso não saber onde ela vai todo dia, mas eu sou fã sim. Acho que eu sou tiete de uma pessoa só, da Lisa, porque do resto mesmo eu sou fã, mas não sou poser de nada não. Deus que me livre. Perdi minha linha de pensamento porque minha avó ficou chamando, mas enfim. Acho que só venho beeeem mais tarde ou só amanhã. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário